23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Empate em Natal

O Paraná Clube somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Na sua estreia nesta edição da Série B, o Tricolor ficou no 0x0 com o ABC-RN, no Franqueirão, em Natal. Foi também o primeiro jogo da equipe sob o comando do técnico Cristian de Souza. Com pouco tempo de trabalho e uma série de desfalques, o treinador armou um time coeso e que praticamente não deu espaços ao adversário.

Além de Cristian de Souza, o Paraná contou com as estreias do lateral-direito Cristovam e do atacante Daniel Morais. “Defensivamente fizemos um bom jogo. A estratégia seria deixar o time mais leve no segundo tempo. Mas, tivemos que mudar duas peças no intervalo, o que nos prejudicou”, disse Cristian, que classificou como positivo o resultado, diante dos vários desfalques. “O lado positivo foi que os três estreantes foram muito bem”, frisou o treinador.

O primeiro tempo foi de raras oportunidades para os dois lados. O Paraná viveu de algumas tentativas de lançamento para Robson e Daniel Morais, mas sem sucesso. No intervalo, Cristian de Souza foi obrigado a sacar Zezinho e Robson, lesionados. Jhony e Murilo Rangel entraram na equipe, mas o panorama do jogo pouco se alterou. Léo fez duas grandes defesas, em uma delas, num chute de longa distância de Gegê. Com a entrada de Minho – o terceiro a estrear – na vaga de Biteco, o Paraná ganhou velocidade. O atacante fez Édson Lisboa trabalhar aos 31 minutos. Mas, o jogo ficou mesmo no empate sem gols.

Fonte: Site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS