Na tarde deste domingo (27), o Coritiba enfrentou o Toledo, no terceiro jogo da Taça Barcímio Sicupira, no Campeonato Paranaense. O resultado foi o empate sem gols no estádio Couto Pereira, embora o Coxa tenha criado boas chances de abrir o placar.

Com o resultado, o Coxa chegou aos cinco pontos conquistados, sendo o primeiro colocado do Grupo B, mesmo número de pontos de Cascavel. O próximo jogo do Coritiba será o clássico Atle-Tiba, na quarta-feira (30), na Arena da Baixada.

Confira as informações do jogo Coxa x Toledo:

[themoneytizer id=”21651-2″]

 

Para a terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense, o Coritiba teve novidade em campo, com a entrada do camisa 10 Giovanni entre os titulares. O prata da casa Kady sentiu dores musculares e será reavaliado durante a semana. Assim, o Coxa foi escalado com Wilson, Savio, Alex Alves, Alan Costa, Fabiano, João Vitor, Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Giovanni, Iago Dias e Nathan.

A partida começou com as duas equipes se estudando em campo. O Toledo, mais fechado, saía nas oportunidades de contra-ataques. Já o Coritiba ia tocando a bola buscando as jogadas ofensivas. A primeira boa chance foi no cabeceio de Nathan, que saiu pela esquerda do gol, após jogada de João Vitor para Sávio, que cruzou na área.

Pouco depois, Giovanni de fora da área arriscou o chute, mas o goleiro espalmou. O Verdão ia criando oportunidades de ataque, transformando em tentativas de abrir o placar, mas a bola insistia em não entrar.

Para a etapa complementar, Argel Fucks fez a primeira alteração na equipe coxa-branca, com a entrada de Igor Jesus no lugar de Matheus Bueno. E logo em uma de suas primeiras chances, Igor Jesus bateu e o goleiro precisou espalmar para evitar o gol coxa-branca.

Ainda no Coxa entraram Luiz Henrique e Igor Paixão nos lugares de Iago Dias e Giovanni. O Verdão seguiu pressionando, buscando o gol. Aos 20’, Sávio levou a bola e mandou de longe, mas novamente o goleiro salvou.

Depois o jogo ficou muito truncado, sem grandes chances para os dois lados até o apito final da partida.

Fonte: Site oficial do Coritiba