Peço aos leitores que, por acaso, não gostem de notícias falsas ou ironias, não leiam o presente artigo. Caso contrário, apreciem com moderação e façam as suas reflexões.

Gente, notícias falsas são tão antigas quanto a humanidade, quando começou a falar. Também o Filho do Homem alertou que devemos ter mais cuidado com o que sai da boca do que com o que entra.

O Diabo, Pai da Mentira, tentou Jesus e disse que lhe daria todo o poder desde que se curvasse a ele. E tem gente que, para levar vantagem, serve à Sinagoga de Satanás.

Há ardorosos defensores dos direitos dos manos, estando convictos de que o ladrão é bom por natureza, sendo sempre vítima da sociedade que o corrompe. Outros, por acreditarem que as cadeias tupiniquins andam lotadas, mesmo sem realizar uma análise mais acurada, são adeptos de soltarem todos os presos para economizar os custos do sistema penitenciário, porém vivem rodeados por seguranças, andam de carro blindado e armados até os dentes.

A ex-presidenta afirmou que, mesmo antes de entrar no PT, sempre foi uma mulher de programa.  Durante o segundo mandato aconselhou a todas as mulheres do Brasil que começassem desde cedo a abrir o seu próprio negócio.

A ministra Damares Alves advertiu que, para combater o estupro frequente na Ilha do Marajó, fosse aberta uma fábrica de calcinhas para baratear o preço porque as meninas marajoaras não as usavam.

O ex-preso de Curitiba, condenado por corrupção ativa, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, havia dito que Pelotas era um polo exportador de viados. Esta comunidade pelotense agradece até hoje pela divulgação do lugar, que só era conhecido pelo negócio dos doces.

Recentemente, a alma mais honesta brasileira disse que, etilicamente inspirado, podia ser acusado de tudo, menos ser julgado e preso por suicídio.

O povo brasileiro não tem o que reclamar de seus políticos, que sempre primaram em realizar todos os anseios e aspirações nacionais, que nunca roubaram e nem se corromperam. A Justiça brasileira sempre foi justa, mesmo diante das reclamações do povo nas ruas, sendo durona, principalmente com o “colarinho branco”.

As queimadas na Amazônia e no restante do Brasil, as manchas de óleo no litoral nordestino, a cobiça estrangeira pelo Triplo A (Andes, Amazônia Verde e Amazônia Azul) fazem parte da Teoria da Conspiração, tendo as ONG sempre ajudado a população amazônica, que saiu toda ela da pobreza.

O Foro de São Paulo foi uma simples reunião da companheirada preocupada com o bem-estar da população da América Latina, mesmo eventualmente tirando uma justa casquinha e se ajudando mutuamente […].

Por ora, se não fizermos nada de diferente, continuaremos a ostentar o eterno título de País do Futuro e da impunidade. Se você acredita em tudo que se diz, cuidado, você poderá estar sendo manipulado. O Gigante precisa despertar de vez.

“Eu não quero viver em outro país. Eu quero viver em outro Brasil.” (Marcel Van Hatten).

Titular do Coluna Patriota Isaac escreveu para o Jornal do Rebouças 160 textos no período de 2018 a 2021. Era Tenente-Coronel do Exército Brasileiro, bacharel em Ciências Militares pela AMAN, bacharel em Administração pela UFSM, especialista em Comunicações pela EsCOM, Mestre em Operações Militares pela EsAO, extensão em Política e Estratégia pela ADESG, Análise e Desenvolvimento de SI Gerenciais pelo ISPG, Curso Livre em Teologia pelo ITQ Água Verde, patriota da LDN-PR e palestrante. Faleceu aos 66 anos, vítima da Covid-19.