14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Fundação Cultural define diretrizes para a 35ª Oficina de Música

O presidente da Fundação Cultural de Curitba (FCC), Maurício Appel, e a coordenadora artística da Oficina de Música, Janete Andrade, em reunião nesta quarta-feira (4), criaram um grupo de trabalho para definir as diretrizes da 35ª Oficina de Música de Curitiba, que será realizada no segundo semestre.

O grupo será formado por Appel, Janete e o presidente do Icac, Marino Galvão Junior, e vai se reunir semanalmente, a partir da próxima quarta-feira (11). A 35ª Oficina de Música foi cancelada em função da situação financeira da Prefeitura de Curitiba.

“O prefeito Rafael Greca decidiu pelo cancelamento ao saber que não havia recurso disponível para a realização da Oficina”, disse Appel.

O prefeito pretende publicar em dez dias um levantamento completo sobre as contas públicas do município. “Esta radiografia dos cofres da cidade é imprescindível nesses primeiros dias de gestão”, destacou Greca.

Ressarcimento

Todos os professores convidados e alunos inscritos já foram comunicados sobre o cancelamento da Oficina no mês de janeiro. O dinheiro da inscrição, R$ 100,00, já está sendo devolvido pelo Pag Seguro.

Participantes que tiverem algum problema no ressarcimento devem entrar em contato com a organização da Oficina pelo e-mail oficinademusica@fcc.curitiba.pr.gov.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS