16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Furacão está em Juiz de Fora (MG), onde vai em busca do título da Copa da Primeira Liga

A cidade em que o Atlético Paranaense conquistou a vaga na decisão é a mesma que neste momento recebe o Furacão para o último desafio da Copa da Primeira Liga. Depois de treinar na manhã desta terça-feira (19), no CAT do Caju, o Rubro-Negro seguiu viagem e chegou agora à noite a Juiz de Fora, no Interior de Minas Gerais. Destino onde os atleticanos encaram o Fluminense, pela final da competição. Quem vencer no duelo marcado para às 21h45 desta quarta-feira (20), no Estádio Mário Helênio, fica com o título.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe atleticano desembarcaram às 22h em Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata mineira. O voo que partiu com a delegação saiu de Curitiba às 16h25. Chegou ao Rio de Janeiro às 18h, onde todos jantaram. Às 19h, o grupo seguiu de ônibus para a cidade da decisão. Cerca de três horas depois e 182 quilômetros de estrada, todos já estão hospedados em um hotel na região central juiz-forense. Só saem dele agora rumo ao local do jogo. Vinte e um atletas compõem o grupo.

Último compromisso da agenda de concentração, a preleção está prevista para às 19h30 desta quarta-feira (20). É o momento em que o técnico Paulo Autuori define o time e, com a comissão técnica, repassa aos atletas os últimos detalhes do adversário e do que foi trabalhado para a partida.

A saída ao Mário Helênio está prevista para às 20h. Meia hora depois, todos já estarão nos vestiários da praça esportiva. O retorno a Curitiba será logo após a partida. A programação de treinos no CAT do Caju será retomada na sexta-feira (22).

O Rubro-Negro chega à final da Copa da Primeira Liga de 2016 após passar por Fluminense [1 a 0] e Criciúma [1 a 0], além de um revés contra o Cruzeiro [2 a 1] na primeira fase. Na semifinal, eliminou o Flamengo [1 a 0]. O duelo pela taça será em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, fica com a troféu aquele que for melhor na decisão por pênaltis.

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS