22.8 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Geuvânio se despede do Santos e vai para China

Geuvânio não escondeu as lágrimas em sua despedida do Santos. O atacante, de 23 anos, foi contratado pelo time chinês Tianjin Quanjian, mas já não vê a hora de retornar ao clube que o revelou.

– Eu deixo aqui muitos amigos, uma família que eu construí. Esse grupo foi um dos melhores que trabalhei em toda minha vida. Conquistamos títulos com a camisa do Santos, como profissionais, como homens. Eu queria agradecer cada um dos meus companheiros do Santos. Foi um clube que abriu as portas para mim. Se não fosse o Santos nada disso estaria acontecendo na minha vida. Com certeza é um até logo, e não um adeus. Eu volto, quero voltar sim. Ainda quero fazer muita história no Santos – disse Geuvânio, que não esqueceu de citar a torcida santista:

– Eu deixo aqui o meu muito obrigado para a torcida do Santos. Quero agradecer todo carinho e respeito que tiverem pelo meu futebol, broncas, elogios, tudo que serviu para eu aprender. Agradeço a diretoria, o presidente, todo mundo do Santos.

É possível dizer que Geuvânio se sentirá um pouco em casa no Tianjin Quanjian. Além do treinador Vanderlei Luxemburgo e da comissão técnica bem brasileira, o jogador terá como parceiros o meia Jadson e o atacante Luis Fabiano, que estavam no Corinthians e no São Paulo, respectivamente, na temporada passada.

Fonte: site oficial do Santos

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS