19.3 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Grêmio é Brasil na Libertadores e Fla-Flu pela Sul-Americana

A noite desta quarta-feira (1) promete ser de muita emoção nas principais competições do continente. Pela Copa Libertadores, o Grêmio entra em campo com um pé na final, isso porque joga a segunda partida da semifinal contra o Barcelona de Guayaquil em casa. O Tricolor Gaúcho venceu a primeira partida por três a zero e pode perder por até dois gols de diferença que garante a vaga na final.

Na outra semifinal, disputada na noite desta terça (31), o Lanús conseguiu reverter a desvantagem da primeira partida e eliminou o River Plate de virada por quatro a dois. Agora, a equipe argentina aguarda o vencedor de Grêmio e Barcelona de Guayaquil para decidir o título da Liberta.

E pela Copa Sul-Americana, hoje é dia Fla-Flu no Maracanã. Depois de vencer a primeira partida das quartas de final como visitante por um a zero, o Flamengo tem a vantagem do empate. Já o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. O Sport entra em campo na quinta-feira (2), fora de casa, para encarar a equipe colombiana do Júnior Barranquilla. O Leão da Ilha precisa de uma vantagem de três gols para ficar vivo no torneio.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS