22.8 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Guarda Municipal prende foragido da Justiça na linha Alferes Poli

A Guarda Municipal de Curitiba prendeu um foragido da Justiça na tarde desta terça-feira (24). O indivíduo, de 22 anos, estava no ônibus da linha Alferes Poli quando foi abordado pelos guardas, na Rua 24 de maio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Vigilâncias e Capturas. 

Com mandado de prisão em aberto, o indivíduo era considerado foragido por ter descumprido as regras do regime semiaberto. Ele usava tornozeleira eletrônica desde o final do mês de junho. Até então, ele cumpria pena na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, unidade prisional na Região Metropolitana de Curitiba. 

A prisão faz parte do trabalho constante da Guarda Municipal desenvolvido em linhas de ônibus, estações-tubo e terminais com maior concentração de pessoas e registro de ocorrências policiais.

Na linha Alferes Poli, que conta com micro-ônibus que atendem a população desde a praça Rui Barbosa, no Centro da cidade, até a estação-tubo da Fanny, na Linha Verde, as abordagens ocorrem com frequência. Na semana passada, em apenas uma ação, 23 pessoas foram conduzidas para a delegacia por entrar no ônibus sem pagar a tarifa.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS