16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Inscrições para bolsa de pesquisador vão até dia 2

O programa Melhor em Casa está com inscrições abertas para o cargo de preceptor pesquisador. A bolsa tem duração de sete meses (entre novembro de 2017 e maio de 2018), com remuneração de R$ 1,5 mil por mês e dedicação de 16 horas por semana.

As inscrições terminam na segunda-feira (2/10) e devem ser feitas presencialmente no setor de Ensino e Pesquisa da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes), no Pinheirinho.

A seleção será por análise de currículo e o candidato deve ter formação na área da saúde e título de mestre. “Buscamos pesquisadores com interesse e experiência em publicação de artigos científicos”, descreve a coordenadora técnica Talita Ferreira Turatti do Carvalhal. Mais informações no site www.feaes.curitiba.pr.gov.br.

InovaSUS

Em 2015, o programa Melhor em Casa venceu o prêmio InovaSUS com o projeto Transformando as Relações de Trabalho para uma Organização Tipo Cérebro, que trata de modelo gestão de distribuição de informação e tomada de decisão em todos os níveis profissionais.

“O estudo irá medir o nível de satisfação dos funcionários e analisar sob quais aspectos houve melhoria nas relações de trabalho”, detalha Talita. Os dados integrarão uma publicação científica no final pesquisa.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS