14.5 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Inteligência para smartphones é discutida no Engenho da Inovação

A inteligência aplicada no desenvolvimento de plataformas para os smartphones será apresentada e debatida na tarde desta quarta-feira (25/10), às 14h, na cobertura do Engenho da Inovação.

Os especialistas Marcos Nadolny e Vanderson Vauruk já estiveram no final de setembro no Engenho falando sobre a indústria inteligente 4.0 e agora retornam ao espaço para falar sobre o IOT (Internet Of Think) – Internet das coisas, a inteligência aplicada nos processos industriais com enfoque também na tecnologia móvel dos smartphones. A palestra abordará temas como e React Native, projeto desenvolvido pelo Facebook para desenvolvimento de plataformas móveis, os Beacons, equipamentos compactos de transmissão de sinal de Bluetooth reconhecidos pelos smartphones, entre outros temas.  

As inscrições devem ser feitas no site e os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal) na hora do evento. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook do Vale do Pinhão. O evento é uma parceria do Vale do Pinhão, Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação com a empresa Hydrobytes.

 
 
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS