13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Jogadores Atleticanos comemoram mais um trunfo em 2016

Dois jogos, duas vitórias. O Atlético Paranaense conquistou mais um triunfo na temporada 2016 na tarde deste domingo (31), em Ponta Grossa. Pela estreia no Estadual, o Rubro-Negro venceu o Operário por 2 a 0, no Estádio Germano Krüger. André Lima fez os gols do Furacão, na segunda etapa.

O bom começo de ano foi comemorado pelos jogadores atleticanos na saída do gramado. “Ganhar fora de casa, na estreia, é muito importante. O Operário é um adversário muito difícil de se jogar contra”, disse Marcos Guilherme, titular nos Campos Gerais. “Temos crescido a cada treino, cada jogo”, complementou.

Para o meia Vinícius, que teve mais uma boa atuação, a vitória de hoje (31) mostra que o Atlético Paranaense tem um bom elenco. “Estou muito feliz com esta partida e a estreia de Paranaense. Mostra que o time tem elenco. Entraram André Lima e Sidcley e deram outro rumo ao jogo”, destacou.

O Rubro-Negro volta aos gramados pelo Estadual na próxima quarta-feira (3). O adversário será o Maringá, às 19h30, no Ecoestádio. “Temos que continuar com a mesma humildade e os pés no chão”, enfatizou o lateral-esquerdo Roberto.

 

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS