13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Leve Curitiba lança linha de produtos exclusiva para o Festival de Teatro

Para comemorar os 25 anos do Festival de Teatro a Leve Curitiba, rede de souvenires e artesanato da cidade, lança uma linha exclusiva para o evento. A pré-venda inicia nesta sexta-feira (18) pelo site da Leve. O kit é composto por camiseta, caneca, postal, pôster e ecobag. A edição é limitada.

Para a criação da coleção do Festival de Teatro, a Leve Curitiba investiu na parceria com ilustradores locais, como os curitibanos Fabiano Viana e Simon Taylor, do coletivo Urban Sketchers. O movimento de desenhistas de rua captura a cidade na forma de croquis.

“A Leve representa Curitiba e ela está nos produtos da loja. Por isso, nada melhor do que valorizar artistas curitibanos e retratar a cidade. Criamos a linha para prestigiar o Festival, já que é um evento tão representativo. A ilustração da coleção traz o Largo da Ordem, um dos palcos culturais da cidade. A intenção é que artistas e o público em geral possam levar um pedacinho nosso”, explica Marcelo Simplicio, do marketing comercial do Pró-Cidadania.

Depois da pré-venda, os produtos da Coleção Festival de Teatro serão vendidos exclusivamente no quiosque montado no Memorial de Curitiba, a partir do dia 22, início do Festival de Teatro, até o dia 1º de abril.
Coleção Festival de Teatro Leve Curitiba

Pré-venda: a partir desta sexta-feira (18) no site da Leve. De 22 de março a 1º de abril, vendas no quiosque Leve Curitiba no Memorial de Curitiba, R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS