O Museu Oscar Niemeyer (MON) tem entrada gratuita pela manhã (10h às 13h) neste domingo (14) e fica aberto até as 18 horas, com venda de ingressos até as 17h30. Os ingressos custam R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). A entrada é gratuita para maiores de 60 e menores de 12 anos.

Às 15H, haverá mediação com a professora Denise Bandeira, na exposição da Bienal Internacional de Curitiba, no Olho. Este é o último domingo para conferir a Bienal, que está em quatro espaços do museu – Olho, Torre e salas 1 e 3.

Das 11h às17h, acontece uma oficina livre com a equipe da Ação Educativa, destinada a todo o público que quiser participar. O tema será a Luz com a técnica de desenho, no espaço da Ação Educativa.

O visitante também pode conferir as 13 exposições em cartaz: Charif Benhelima, Polaroids: 1998-2012; Bienal Internacional de Curitiba; Colapso; Glück: o tempo e a imagem; Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas; Obras sob guarda do MON; Museu em Construção; Cones; Espaço Niemeyer; Pátio das Esculturas; o projeto especial Isolde Hötte, sua obra e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: Histórias do Acervo MON – em aberto.