24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Na Vila Capanema, Furacão é superado pelo Paraná Clube

O clássico na Vila Capanema começou com o Furacão tomando as principais ações ofensivas. O time rubro-negro tinha mais posse de bola e chegava com perigo. Logo aos sete minutos, Walter recebeu na entrada da área e bateu colocado. Marcos fez a defesa.
Aos 17 minutos, a principal chance atleticana do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio da direita, Vilches entrou sozinho e tocou de cabeça, muito perto do gol. A equipe do Paraná tentava chegar com jogadas em velocidade, mas sem muito perigo ao goleiro Weverton.
Com as duas equipes marcando muito bem, a primeira etapa terminou sem gols. Logo após o intervalo, o Paraná abriu o placar. Aos três minutos, Robson recebeu dentro da área, driblou Vilches e tocou no canto do goleiro atleticano. No minuto seguinte, o Furacão respondeu em chute cruzado de Otávio, que Marcos conseguiu colocar para escanteio.
Aos dez minutos, o Paraná teve um jogador expulso. Zé Roberto fez falta em Vinícius, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time da casa com um jogador a menos. Com a vantagem numérica, o Furacão aumentou a pressão e sufocou o tricolor na área de defesa.
O Rubro-Negro quase empatou aos 36 minutos. Walter cruzou da direita, André Lima cabeceou bem, mas a bola acertou o travessão. Aos 45 minutos, Ewandro bateu cruzado e a bola passou por toda a área, assustando a defesa da casa. Mas o gol não saiu e o Atlético foi derrotado.
O Furacão volta a campo nesta quinta-feira (3), novamente pelo Campeonato Paranaense. Jogando em casa, o Rubro-Negro recebe o Foz do Iguaçu, às 19h30, em jogo adiado da sexta rodada.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS