25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Não foi dessa vez

O Paraná Clube saiu na frente, dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu confirmar a sua primeira vitória na temporada 2018. Neste domingo (28), na Vila Capanema, o Tricolor ficou no 1×1 com o Londrina, em partida válida pela 3ª rodada da Taça Dionísio Filho. Apesar do ponto somado, o time segue na última colocação do Grupo A.

Empurrado por sua torcida, o Paraná iniciou o jogo pressionando o adversário. E, logo aos 5 minutos, abriu o placar. Na cobrança de falta de João Paulo, Charles tentou e a bola sobrou para Neris, que estufou a rede: 1×0. Parecia que a vitória viria ao natural, pois o Tricolor seguiu melhor no ataque. Zé Carlos teve duas boas chances, aos 28 minutos e aos 42, mas parou no goleiro César.

 

[ads1]

 

No intervalo, Ricardinho fez duas mudanças e procurou dar mais velocidade ao Londrina. Logo aos 9 minutos, Wagner tirou Zezinho, cansado, para a estreia de Lucas Fernandes. Só que o Tubarão estava melhor no jogo. Aos 12, Neris salvou sobre a risca um chute de Carlos Henrique. Zé Carlos, também cansado pelo início intenso de temporada, saiu para a entrada de Gabriel Dias. Mas, logo depois, aos 21, o Londrina empatou. Carlos Henrique ganhou na dividida com a zaga tricolor e mandou pra rede:1×1.

O Paraná criou ainda algumas oportunidades, com Felipe Augusto – mais à frente, como centroavante – e com Wesley Dias, que entrou aos 37 minutos. Mas, o jogo seguiu mesmo para o 1×1. “Não dá para analisar simplesmente pelo resultado. O time está em formação, com jogadores chegando e ainda buscando a melhor condição física e técnica. Vamos melhorar, não tenho dúvida”, disse o treinador paranista. O Tricolor, agora, volta atenções para a Copa do Brasil, com estreia programada para quinta-feira (01), em Patos de Minas, frente ao URT.

 

Fonte: Departamento de Comunicação – PRC

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS