16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Nasi e Edgard Scandurra voltam a Curitiba com IRA! FOLK

Depois do sucesso das últimas apresentações no Paraná, Nasi e Edgard Scandurra voltam a Curitiba com o show que denominaram de Ira! Folk. Munidos de voz, violão e guitarra, eles mostram suas mais famosas canções em novo formato, já que, apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do Ira! nasceram assim, com o violão do guitarrista e compositor, Edgard Scandurra e a voz de Nasi. Com realização da Multi Eventos Eventos Promoções, a apresentação ocorre dia 4 de Novembro, às 21h, no Guairão. Os ingressos já estão à venda.

A nova apresentação tem marcado bastante quem aprecia a obra do Ira!, mostrando as lindas canções compostas desde 1981, suas melodias e caminhos para se explorar com poucos instrumentos no palco. No repertório, há clássicos e mais clássicos da banda, como Flores em Você, Dias de Luta, Envelheço na Cidade, Eu quero sempre mais, O Girassol, Tolices, Tarde Vazia, 15 Anos, Núcleo Base, Boneca de Cera e tantas outras, com uma nova roupagem, intimista.

Dia 28 de outubro este projeto terá o lançamento nacional no sistema  Globosat, Canal Brasil com a gravação de  um DVD, que será reproduzido no show, Acústico MTV.

O show foi completamente idealizado para que os fãs que acompanham a banda em seus 36 anos de estrada e normalmente acostumados com o som vigoroso e elétrico característico, experenciem a banda de uma maneira diferente. A apresentação conta com as participações especiais dos músicos que tocam no DVD mais recente do Ira!: Daniel Scandurra, filho de Edgard (baixolão) e Johny Boy (teclados e violões).

SERVIÇO

IRA! FOLK

Dia 4 de Novembro

Sábado, às 21h

Teatro abre as 20h

Teatro Guaíra

www.diskingressos.com.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS