20.6 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Parada de Natal do Batel provoca bloqueios de ruas nesta terça-feira

A terceira apresentação da Parada de Natal do Batel será na noite desta terça-feira (11/12). Para o evento, agentes de trânsito voltam a aplicar bloqueios para a passagem de veículos.

Das 19h às 22h, o tráfego de veículos será interrompido na Avenida do Batel, no trecho entre as ruas Carneiro Lobo e Bento Viana. Outro bloqueio será na Rua Francisco Rocha, entre a Vicente Machado e a Gutemberg.

[themoneytizer id=”21651-2″]

 

Já as ruas Padre Idelfonso, Francisco Rocha e Bruno Filgueira serão interditadas a partir da Avenida Visconde de Guarapuava. Os desvios serão orientados pela Superintendência de Trânsito (Setran).

Personagens lúdicos, músicas exclusivas natalinas, carros alegóricos e alas integram a Prada de Natal do Batel, que tem como principal objetivo levar a população e turistas às ruas nos dias de desfile. Marcado para as 21h, o espetáculo vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel.

O espetáculo será reapresentado na terça-feira da semana que vem (18/12), quando a mesma operação de trânsito voltará a ocorrer.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS