14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Paraná Clube emplaca sequência de goleadas

O Paraná Clube derrotou o CRB-AL e chegou à 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, a diferença para o G4 da competição é de apenas um ponto. O jogo não foi fácil, mas com um segundo tempo perfeito, o Tricolor construiu a sua terceira goleada seguida jogando no estádio Durival Britto. “O time está muito focado. Está bonito de ver a aplicação dos jogadores”, disse o técnico Lisca.

O treinador, mais uma vez, teve seu nome ovacionado pela galera tricolor. O início do jogo foi marcado pelo equilíbrio. Mas, aos 15 minutos, o Tricolor tratou de assumir o controle das ações. Alemão, após um lançamento preciso de Leandro Vilela, foi derrubado por Diego. Pênalti, que Renatinho cobrou com muita categoria: 1×0, aos 17 minutos. A reação do CRB, porém, foi imediata. Aos 23 minutos, Neto Baiano cobrou falta e contou com o desvio em Robson para empatar o jogo.

O Paraná, porém, saltou à frente logo no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, Renatinho recebeu na na área e não vacilou: 2×1. Vantagem que seria ampliada aos 28 minutos, em um tiro certeiro de Alemão, de fora da área. O atacante paranista mostrou que está em grande fase e aos 46 minutos fechou o placar. Em novo chute de fora da área, ele acertou o ângulo de Édson Kolln, que nada pode fazer. Goleada, festa da galera e o Paraná chegando firme para entrar no G4.

Fonte: Site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS