19.3 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Paraná estreia goleando

O Paraná Clube arrancou no Paranaense 2016 com uma goleada histórica. Com um ataque fulminante – e a participação efetiva do “zagueiro artilheiro” Luiz Felipe, o Tricolor atropelou o J. Malucelli: 4×1, para a alegria da nação paranista. Uma estreia mais do que convincente do time do técnico Claudinei Oliveira. “É claro que você não projeta golear, mas sim vencer. E jogar bem. Foi o que conseguimos fazer”, disse o treinador. “É muito bom começar uma caminhada com um resultado como esse, diante de um adversário de qualidade”.

O Tricolor começou o jogo mostrando sua vocação ofensiva. Logo no primeiro minuto, Robson quase abriu o placar em um chutaço de fora da área. Com uma movimentação constante e troca de passes, o Paraná encurralou o Jota. Na pressão, o quarteto ofensivo disparou um bombardeio sobre o goleiro Fabrício, aos 24 minutos. Lúcio Flavio mandou a bola pra rede, mas o árbitro assinalou posição irregular do atacante. Sem diminuir o ritmo, o Paraná abriu o placar aos 39 minutos. Robson, de fora da área, mandou um tiro certeiro no canto esquerdo: 1×0, para a explosão da galera, na Vila Capanema.

Na fase final, a vitória foi consolidada com uma chuva de gols. Logo aos 2 minutos, após cobrança de falta de Nadson, Lúcio Flávio pegou de voleio: 2×0. O Jotinha, atordoado, não conseguiu parar o ataque azul, vermelho e branco. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Luiz Felipe cabeceou duas vezes para ampliar o placar. O J. Malucelli até fez um gol, mas nada que assustasse a torcida ou o time. Aos 40 minutos, coube a Luiz Felipe o gol que fechou a goleada. E, mais uma vez, um golaço com estilo. No escanteio cobrado pelo maestro Nadson, Luiz Felipe acertou um voleio perfeito para carimbar a primeira vitória do ano: 4×1.

Fone: site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS