24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Paraná não marca, mas segue líder

O Paraná Clube sofreu seu primeiro revés, mas segue líder do Campeonato Paranaense 2016. Prejudicado pelo irregular gramado do estádio Vitorino Gonçalves Dias, o Tricolor não conseguiu repetir a eficiência ofensiva de jornadas anteriores e perdeu por 1×0 para o Londrina. O técnico Claudinei Oliveira considerou o resultado injusto diante das muitas oportunidades de gols desperdiçadas pelo ataque. “Tivemos as melhores chances. Mas, futebol é assim. Não foi a nossa pior partida, muito pelo contrário, mas desta vez perdemos”, disse o treinador.

O Londrina iniciou a partida tentando pressionar, mas a zaga tricolor conseguiu conter as principais investidas. Não demorou para o Paraná chegar com condições de abrir o placar. Jean fez grande jogada, deu chapéu no adversário e tocou sobre o goleiro Marcelo Rangel. Sílvio salvou sobre a risca. Foi também de Jean a outra chance. Num chute de fora da área, aos 30 minutos, rente à trave direita. A sorte, porém, mudou no último lance do primeiro tempo. Num cruzamento da esquerda, a bola desviou e sobrou para Wellisson tocar para a rede.

Na fase final, o Paraná perdeu o artilheiro Lúcio Flávio logo aos 4 minutos. Ele sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita. Mesmo assim, o Tricolor martelou, mas não conseguiu furar a defesa londrinense. Toni tentou de cabeça, Nadson bateu de fora da área, mas a melhor oportunidade veio no final. Aos 42 minutos, Robson recebeu de Lucas Pará e chutou no ângulo, mas o goleiro Marcelo Rangel espalmou. O Paraná, agora, encara o Atlético, no próximo domingo, às 19h30, no Durival Britto.

Fonte: Site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS