13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Paraná se despede da Copa do Brasil

O Paraná Clube está fora da Copa do Brasil. Jogando em Chapecó-SC, nesta quarta-feira (18), o Tricolor perdeu por 2×0 e, agora, volta todas as atenções para a disputa do Brasileirão. O técnico Claudinei Oliveira não escondeu a frustração, pois via potencial no seu time para buscar a classificação à terceira fase. “Temos que corrigir muita coisa. Entregamos os dois gols e isso não pode se repetir na disputa do Brasileiro”, destacou o treinador. No sábado, o Paraná já volta a campo para encarar o Bahia, pela segunda rodada da Série B.

Com a vantagem do empate, a proposta do Paraná era não dar espaços para os contragolpes do adversário. Mas, logo aos 2 minutos, numa falha de marcação, Kempes, de cabeça, encobriu o goleiro Marcos: 1×0. O Tricolor partiu atrás do empate e teve duas boas chances no primeiro tempo. Robson, aos 22 minutos, chutou forte, o goleiro rebateu, mas a zaga cortou antes da chegada de Lúcio Flávio. Logo depois, na jogada de linha de fundo de Diego Tavares, a bola sobrou para Rafael Carioca, que soltou a “bomba”. Marcelo Boeck desviou e a bola ainda acertou o travessão.

Na tentativa de um time mais ofensivo, Claudinei, no intervalo, trocou Lucas Otávio por Murilo Rangel. No início da fase final, Nadson bateu falta na área, mas ninguém conseguiu desviar para o gol. Só que logo depois o Tricolor perdeu Lúcio Flávio, lesionado. Marcelinho entrou no seu lugar. O jogo ficou truncado no meio-campo, mas Uchôa, numa bola rebatida, quase empatou. O castigo veio aos 35 minutos. O Paraná errou na saída de bola e, após cruzamento da esquerda, Cléber Santana, de cabeça, fez 2×0. Na valentia, o Tricolor ainda tentou, mas o chute de fora da área de Válber, aos 40 minutos, foi defendido pelo goleiro da Chape.

Fonte: Site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS