16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Pelo Campeonato Estadual, Atlético Paranaense e PSTC empatam em 2 a 2

O jogo
Com a mesma base da equipe que estreou no Campeonato Estadual, diante do Rio Branco, o Furacão dominou a primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Luiz Otávio recebeu na intermediária e arriscou o chute de longe. A bola explodiu na zaga.
Aos dez minutos, a única chance perigosa do PSTC no primeiro tempo. Erik chutou da entrada da área e Weverton colocou para escanteio. Aos 20 minutos, o Rubro-Negro teve um gol anulado. Murillo recebeu na área e mandou para as redes, mas em posição de impedimento.
O time atleticano continuou pressionando e quase marcou, aos 22 minutos. Matheus Anjos cobrou falta da esquerda e Marcão bateu por cima do gol. Quatro minutos depois, Matheus Anjos fez jogada individual e bateu forte, para a defesa do goleiro do PSTC. A última tentativa rubro-negra foi aos 37 minutos. Murillo tocou por cima e o goleiro conseguiu colocar para escanteio.
O panorama do segundo tempo não mudou e o Furacão abriu o placar aos seis minutos. Nikão recebeu na direita e lançou para Matheus Anjos. O meia cruzou forte, na segunda trave. Rossetto dominou e bateu no alto, sem chances para o goleiro.
Aos 17 minutos, mas uma chance do Rubro-Negro. Bruno Rodrigues fez jogada pela esquerda e bateu cruzado, a bola foi para fora. O PSTC empatou aos 22 minutos. Após pênalti cometido por Marcão, Carlos Henrique bateu no alto e deixou tudo igual.
Cinco minutos depois, a equipe visitante virou o placar. Após cobrança de escanteio, Erik marcou de cabeça. Aos 29 minutos, o goleiro do PSTC evitou mais um gol atleticano, após finalização de Murillo.
Aos 42 minutos, pênalti para o Furacão. Após cobrança de escanteio, Renan Lodi tentou o drible e o zagueiro do PSTC cortou com a mão. Na cobrança, Matheus Anjos deslocou o goleiro e deixou tudo igual mais uma vez, dando números finais à partida. 2 a 2.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS