25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

PM recupera relógios e joias após assalto em um shopping de Curitiba

Pouco depois de um assalto a uma joalheria de um shopping de Curitiba, no bairro Hauer, nesta sexta-feira (06), a Polícia Militar recuperou 55 relógios, alianças e outras joias roubadas. Os objetos foram recuperados pelos policiais no bairro Prado Velho a poucos quilômetros do local do roubo.

Durante a fuga, os suspeitos bateram o carro. Três homens foram levados para hospitais e um está foragido. A ação foi da 5ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

De acordo com o coordenador de policiamento de Unidade (CPU) do 12º BPM, aspirante Cesar Augusto Hey, a ocorrência iniciou por volta das 12h30. “Recebemos informações de que quatro homens, dois deles armados, roubaram produtos de uma joalheria localizada em um shopping na Avenida Marechal Floriano Peixoto e fugiram em um carro”, contou.

Uma viatura patrulhava nas proximidades quando os policiais avistaram os suspeitos em um Fiat Palio Wekeend, de cor preta, e anunciaram a abordagem. Os homens reagiram e atiraram contra a viatura. Os policiais militares revidaram começou a perseguição.

“Na Rua Aluízio Finzetto os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em uma árvore. Um dos assaltantes fugiu a pé e os outros ficaram feridos no local, um deles em decorrência do acidente de trânsito e dois por arma de fogo. Apreendemos com eles um revólver de calibre 38”, disse o aspirante Hey.

Na ação, a polícia recuperou 55 relógios, um par de alianças, uma corrente e uma pulseira. Todo o material foi entregue na Delegacia do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) para os procedimentos cabíveis.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS