24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Prefeitura começa o cadastramento de clínicas veterinárias para atendimento

Está aberto o credenciamento de clínicas veterinárias interessadas em oferecer cirurgias pelo Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura. As propostas podem ser entregues até 26 de setembro. O serviço prevê, ainda, a colocação de microchips de identificação, conforme os procedimentos dos castramóveis, já em andamento desde o fim do mês de julho.

O credenciamento valerá por um período de 12 meses. As empresas deverão encaminhar documentação que comprove a capacidade técnica para atender à demanda da Rede de Proteção Animal, porém não há necessidade de exclusividade. As castrações serão feitas em cães e gatos, machos e fêmeas. Mais de 3,4 mil animais devem receber o atendimento das clínicas.

O edital está disponível para consulta no site da Prefeitura, na área de acompanhamento de licitações. As propostas serão recebidas na sede do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna, na administração do Passeio Público, das 9h às 12h e das 14h às 17h, apenas em dias úteis.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato diretamente com a Comissão Especial de Credenciamento, pelos telefones (41) 3350-8933 / 3350-9939 / 3313-5731, em horário comercial. Ou ainda, via e-mails edspaula@smma.curitiba.pr.gov.br e ssasaoka@smma.curitiba.pr.gov.br.

Como obter o edital:

1 – Entre na área de acompanhamento de licitações no portal da Prefeitura.

2 – Clique em Consulta Processo Direta.

3 – Selecione a modalidade: Inexigibilidade de Licitação.

4 – Em seguida, o órgão licitante: Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

5 – Selecione o número 42.

6 – Selecione o ano 2017.

7 – Clique em Pesquisar.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS