11.9 C
Curitiba
sábado, 20 abril 2024

Prefeitura cria medidas de auxílio para famílias vulneráveis

Caros leitores do Jornal do Rebouças

Vocês devem estar acompanhando que Curitiba está adotando uma série de medidas para combater o coronavírus e os efeitos da quarentena.

Por isso, na condição de prefeito de Curitiba, determinei às secretarias de Educação e Segurança Alimentar para que garantam a merenda escolar para as famílias vulneráveis e aos curitibinhas que estão sem ir à escola por causa da epidemia do coronavírus.

São 12.867 crianças que receberão cada uma crédito de 70 reais para compra de mantimentos, como arroz, feijão, óleo, açúcar, sal, macarrão, produtos oferecidos pelos Armazéns de Família da nossa Prefeitura. Foi a forma que nós encontramos para dar segurança alimentar aos mais humildes nesse momento tão sensível da vida brasileira.

Aproveito a ocasião para comunicar aos curitibanos que nós continuamos seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de não sair de casa, lavar sempre as mãos com água e sabão e usar álcool em gel, evitar aglomerações, manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar talheres e toalhas. Juntos vamos vencer esta doença. Tomem cuidado com a vida. Viva Curitiba!

Rafael Greca de Macedo – Prefeito de Curitiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS