14.7 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Região do Batel terá trânsito alterado nesta terça-feira à noite

A Avenida do Batel volta a receber a apresentação da Parada de Natal nesta terça-feira (4/12) à noite. Para o evento, serão feitos novamente os bloqueios de trânsito, da mesma forma que na semana passada.

Das 19h às 22h, o tráfego de veículos será interrompido na Avenida do Batel, no trecho entre as ruas Carneiro Lobo e Bento Viana. Outro bloqueio será na Rua Francisco Rocha, entre a Vicente Machado e a Gutemberg.

[themoneytizer id=”21651-2″]

Além disso, as ruas Padre Idelfonso, Francisco Rocha e Bruno Filgueira serão interditadas a partir da Avenida Visconde de Guarapuava. Os desvios serão orientados por agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores de trânsito.

Personagens lúdicos, músicas exclusivas natalinas, carros alegóricos e alas integram a Prada de Natal do Batel, que tem como principal objetivo levar a população e turistas às ruas nos dias de desfile. Marcado para as 21h, o espetáculo vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel.

O espetáculo será reapresentado nas próximas duas terças-feiras (dias 11 e 18 de dezembro), quando a mesma operação de trânsito será aplicada.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS