21.8 C
Curitiba
segunda-feira, 4 março 2024

Sem gols em Pato Branco

Um empate com poucas chances de gol e placar fechado em Pato Branco. O Athletico ficou no 0 a 0 com o Azuriz, neste domingo (21), e chegou a quatro pontos somados no Campeonato Paranaense, após duas rodadas.

Como adiantado, o técnico Juan Carlos Osorio rodou o elenco rubro-negro, com várias alterações na equipe. O Rubro-Negro dominou a posse de bola, quase não correu riscos, mas encontrou muita dificuldade para superar a marcação e finalizar com perigo.

O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (24), com a Ligga Arena lotada. O Furacão enfrentará o Maringá, em jogo com acesso exclusivo para mulheres, crianças e PCD’s. Os ingressos já estão esgotados.

O Jogo

O Athletico teve o controle da partida desde o início. Mas a primeira chance só apareceu aos 24′, com Rômulo, que avançou com a bola dominada e chutou para fora. Rômulo também tentou arrematar um cruzamento de Zapelli, mas mandou por cima do gol.

Outra oportunidade na primeira etapa aconteceu em uma bola levantada na área por Alex Santana, que Madson desviou de cabeça.

Logo no início do segundo tempo, Alex Santana chutou forte de fora da área e a bola passou perto. E o camisa 80 apareceu novamente em cruzamento para cabeceio de Madson, que o goleiro segurou firma.

Pablo arriscou de fora da área e assustou o goleiro. Erick também mandou uma bomba de fora da área e bola saiu à esquerda, na melhor chance do Athletico. Já nos acréscimos, Pablo cruzou e Julimar tocou para fora.

Ficha técnica: Azuriz 0x0 Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense 2024: 1ª fase – 2ª rodada
Data: 21/07/2024 (domingo)
Horário: 16h
Local: Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR)

Público total: 2.402
Público pagante: 2.210
Renda: R$ 91.390,00

Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes: Welvys Fladerson Gomes Afonso e Marco Antônio dos Santos Pepe
Quarto árbitro: Alter José Ragadali

Azuriz: Arthur; Williams Bahia, Jhonatan, Naldo e Mendes; Xavier, Luiz Otávio (Cerezo, aos 24′ do 2º tempo) e Giba (Daniel Dias, aos 28′ do 1º tempo); Wellisson (Orejuela, aos 38′ do 2º tempo), Vieira (Luis Morales, aos 38′ do 2º tempo) e Fabrício Oya (Marquinhos, aos 24′ do 2º tempo)
Técnico: Gilson Kleina
Cartões amarelos: Arthur, Luiz Otávio, Mendes, Daniel Dias e Vieira

Athletico Paranaense: Bento; Madson (Julimar, aos 22′ do 2º tempo), Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Vinicius Kauê; Alex Santana (Erick, aos 13′ do 2º tempo), Hugo Moura e Zapelli; Canobbio (Cuello, no intervalo), Rômulo (Pablo, aos 13′ do 2º tempo) e Jader (Danielzinho, aos 33′ do 2º tempo)
Técnico: Juan Carlos Osorio
Cartões amarelos: Canobbio e Jader

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 114 | JANEIRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS