14.7 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Tecpar Educação promove curso sobre ferramentas de gestão da qualidade

O Tecpar Educação, divisão educacional do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), promove em 24 de junho um curso sobre controle estatístico da qualidade, voltado a profissionais das indústrias farmacêutica e da saúde. As inscrições estão abertas.

O curso, ministrado por Rodinei Esser Dalcin, farmacêutico bioquímico e especialista em Engenharia da Qualidade, vai capacitar os participantes a compreender os principais conceitos voltados para a melhoria da qualidade dos processos e a aplicação de ferramentas de avaliação da qualidade, como Minitab e Excel.

Profissionais que atuam na área de produção, controle de qualidade e garantia da qualidade em indústria farmacêutica, veterinária, cosmética, de saneantes, farmoquímica e de produtos para a saúde são o público-alvo do treinamento.

A capacitação será em 24 de junho no Campus CIC do Tecpar, na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. As inscrições custam R$ 415 e podem ser feitas pelo e-mail esserconsultoria@gmail.com . Mais informações pelo telefone (41) 3316-3142.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em: www.pr.gov.br e www.facebook.com/governopr

Serviço:

Curso do Tecpar Educação sobre Controle Estatístico da Qualidade

Data: 24 de junho

Horário: das 8h15 às 17h15

Investimento: R$ 415

Local: Campus CIC do Tecpar – na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba

Inscrições pelo e-mail esserconsultoria@gmail.com

Informações: (41) 3316-3142

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS