19.3 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Tite divulga lista de convocados para amistosos

O técnico Tite, da seleção brasileira, divulgou a lista dos jogadores selecionados para os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca. O anuncio do treinador foi feito nesta quinta-feira (28).
Esta é a última convocação da seleção canarinho antes da lista definitiva para a Copa América, prevista para começar no dia 14 de junho. Os goleiros selecionados são Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).
Já os defensores são Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto); Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG).
Para o meio-campo, foram convocados Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona).
E o ataque da seleção brasileira será composto por Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Ainda em recuperação da lesão no pé direito, Neymar não vai participar dos amistosos. Quem deve ficar com a vaga do atacante do PSG é Vinicíus Junior. Além do jogador do Real, outra novidade no elenco da amarelinha é a convocação de Felipe Anderson para o meio-campo.

A seleção brasileira enfrenta o Panamá no dia 23 de março, em Porto. Já no dia 26 do mesmo mês, o Brasil entra em campo contra a República Tcheca em Praga.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS