23.7 C
Curitiba
quarta-feira, 22 maio 2024

Última etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua 2022 será domingo; veja onde retirar os kits

A quarta e última etapa (Europa) do Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura de Curitiba está marcada para o dia 18 de dezembro, às 6h na Regional Santa Felicidade. Na ocasião será entregue a última medalha para poder montar uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada etapa. 

A prova, que faz parte do Circuito de Corridas Curitiba dos Imigrantes, que em 2022 homenageou os povos que vieram de outros países e ajudaram a construir a história da capital, é organizada pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e integra as ações que a Prefeitura promove no âmbito do Curitiba Viva Bem, um conjunto de políticas públicas que promovem a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Retirada dos Kits

Para a retirada do kit será necessário apresentar um documento pessoal (original ou cópia) e/ou comprovante de inscrição do corredor ao qual o kit pertence. Além disso, os participantes também devem levar um quilo de alimento não perecível que será doado para famílias do litoral do estado.   

A retirada dos kits deve ser feita na loja Decathlon Barigui (Rua Tobias de Macedo Júnior, 114, Santo Inácio), nas seguintes datas e horários: quarta-feira (14/12), das 10h às 22h; quinta-feira (15/12), das 10h às 22h; e sábado (17/12), das 10h às 20h.

Serviço

4ª etapa Circuito Corrida dos Imigrantes 
Data: domingo (18/12)
Horário: 6h (previsão do horário das largadas)

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS