19 C
Curitiba
terça-feira, 20 janeiro 2026

Região da Praça Osório terá bloqueios a partir das 19h, até quarta-feira, para espetáculo gratuito

A partir das 19h desta segunda-feira (8/12), algumas vias da região central de Curitiba terão alterações no trânsito para o espetáculo do Instituto de Educação do Paraná, que terá apresentações até quarta-feira (10/12).

Haverá interdições nas seguintes interseções para o evento: 

  • Praça Osório com a Rua Jesuíno Marcondes
  • Rua Senador Alencar Guimarães com a Praça Osório 
  • Rua Jesuíno Marcondes com a Rua Vicente Machado

O show ocorre nas janelas do prédio voltadas para a Rua Voluntários da Pátria e o bloqueio do trânsito será mantido em cada dia de apresentação até o encerramento das atividades. 

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito estarão no local para orientar os motoristas e garantir a segurança de quem circula pela região. A recomendação é evitar essas vias durante o evento e, se possível, utilizar rotas alternativas.

Sobre o Espetáculo

Com produção da Fundação Cultural de Curitiba, o espetáculo natalino na fachada do histórico colégio terá novidades este ano. A primeira delas é a participação de 24 estudantes da escola estadual, que integrarão o coral formado também por cantores profissionais.

Completam o clima lúdico da apresentação no Instituto de Educação a iluminação cênica projetada para a fachada de arquitetura eclética e a participação dos divertidos personagens “cupcakes” que literalmente se iluminam para animar o público.

Serviço

Natal no Instituto de Educação do Paraná
Datas: 8, 9 e 10 de dezembro
Dias e Horários: segunda, terça e quarta, 19h30
Local: Instituto de Educação do Paraná, Rua Emiliano Perneta, 92, Centro

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 138 | DEZEMBRO/2025

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS