19.3 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Comec terá ônibus especial para Feira de Profissões da UFPR

Para atender os visitantes da 14ª Feira de Cursos e Profissões da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a Coordernação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) disponibilizará uma linha de ônibus especial para Piraquara. A feira será aberta na quinta-feira (25) e vai até domingo (28) no Campus de Piraquara, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4.015.

A linha especial vai operar nos horários de maior demanda e partirá do Terminal de Pinhais diretamente para o Campus de Piraquara. Os veículos estarão identificados com o itinerário Especial e com cartaz da feira no para-brisas. No Terminal de Pinhais, o embarque será na plataforma da linha D23-V.Macedo. Ainda no terminal, além da linha especial, os estudantes poderão utilizar os alimentadores D23-Vila Macedo e D31-Jd. Bela Vista.

Para chegar ao Terminal de Pinhais os usuários poderão embarcar nas seguintes linhas: Expresso 301-Pinhais/Rui Barbosa (parte da Praça Rui Barbosa, passa pela Rodoferroviária e pelo Terminal Capão da Imbuia); Ligeirinho 304-Pinhais/Campo Comprido (parte dos terminais Campo Comprido e Campina do Siqueira, passa nas estações Praças 29 de Março e Tiradentes e no Terminal Capão da Imbuia); Convencional C03-Pinhais/Guadalupe (parte do Terminal Guadalupe, segue pelas Avenidas Vitor Ferreira do Amaral e João Leopoldo Jacomel); Intercidades I20-Colombo/São José (parte do Terminal Maracanã, em Colombo, e do Centro de São José dos Pinhais).

Outras alternativas para se deslocar até o campus de Piraquara são as linhas D61-Ctba/Piraquara e D66-Ctba/Piraquara (direto), que saem da Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS