21.1 C
Curitiba
terça-feira, 19 março 2024

MEGA BAZAR Amigas, Amigos & Negócios

Dia dos Pais se aproxima e em uma forma de unir o útil ao agradável, o Mega Bazar tem a proposta de reunir tudo em um só lugar, com custo mais acessível que as lojas, grande variedade e com preços que cabem no bolso.
Para alavancar as vendas das empreendedoras curitibanas, o Amigas, Amigos & Negócios já está preparando sua 9ª Edição, com data marcada para os dias 12 e 13 de agosto, no Clube Dom Pedro, onde reunirá mais de 45 expositores de moda masculina, feminina, infantil, fitness, acessórios, artesanatos, decoração, cosméticos, semijoias, entre outros.
No bazar também terá uma área de alimentação, food trucks e um espaço kids.
O bazar Amigas, Amigos & Negócios surgiu pela idealizadora Alessandra H. P. Guimarães em outubro/15, e com o apoio e ajuda do seu esposo Cezar Augusto T. do Amaral, a ideia se concretizou e juntos estão indo para a 9ª edição em tão pouco tempo. “O evento é uma oportunidade para divulgarem seus produtos de forma rápida e direta”, avaliam.
Nesse evento, estaremos apoiando o Projeto Blue Piece, criado por uma expositora, a qual é mãe de uma criança autista, que beneficia ONGs que cuidam de crianças com o mesmo transtorno. Cada peça que ela vende, uma igual é doada para uma instituição.
A entrada é gratuita, ficando a critério do cliente levar cobertores ou agasalhos usados para doação aos moradores de rua.

Serviço:
Local: Clube Dom Pedro – Rua Brig. Franco, 3.662 – Rebouças
Data: 12 de agosto das 11 às 20 horas e 13 de agosto das 11 às 19 horas
Entrada: Gratuita (facultativa doação de cobertores ou agasalhos usados)
Estacionamento gratuito no local

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 114 | JANEIRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS