26 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Pinhão Hub de Curitiba recebe Paiol Digital Especial Mulheres nesta terça-feira

Na semana em que termina março, mês das mulheres, e são comemorados os 331 anos de Curitiba, o Vale do Pinhão promove a primeira edição do Paiol Digital em 2024, nesta terça-feira (26/3), a partir das 19h, em um lugar especial: no auditório do recém-inaugurado Pinhão Hub (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732, Rebouças).

Essa edição especial leva o encontro, que tradicionalmente é realizado no Teatro Paiol, ao novo centro de inovação curitibano e ganhou um nome especial: Pinhão Digital – Paiol das Mulheres.

Os ingressos são gratuitos. CLIQUE AQUI e se inscreva no Pinhão Digital: Paiol das Mulheres.

Promovido pelo ecossistema de inovação curitibano, o Vale do Pinhão, por meio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, o evento adota o formato de palestras rápidas (pitches) com nomes relevantes do empreendedorismo, inovação e novas tecnologias.

Durante o Pinhão Digital – Paiol das Mulheres, a Agência Curitiba lança uma nova edição do Prêmio Empreendedora Curitibana, que reconhece o trabalho de mulheres à frente do próprio negócio em Curitiba e na Região Metropolitana.

Consórcio e trabalho digital

Nesta edição, o evento será mediado pela head do GazzConecta, Milena Prado, jornalista especializada em inovação e empreendedorismo.

O Paiol Digital das mulheres também conta com quatro empreendedoras de sucesso, como a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, que vai contar sua trajetória como executiva dentro de uma grande empresa de consórcios.

Uma das três finalistas do Prêmio Empreendedora Curitiba 2023, na categoria Micro e Pequena Empresa, a especialista em desenvolvimento de carreira digital Camila Tucunduva vai contar como criou seu negócio digital e inspirar a plateia a fazer o mesmo.

Medicina e esfera pública

Entre as palestrantes da noite, a advogada e administradora da regional Matriz de Curitiba, Rafaela Lupion, vai falar sobre a atuação feminina na esfera pública e seu dia a dia no atendimento das demandas da população da região central da cidade.

A anestesiologista Raquel Casado de Oliveira vai contar como concilia a Medicina, a maternidade e o empreendedorismo, como franqueada de duas operações da empresa de sapatos e bolsas Jorge Bischoff.

Pinhão Hub

O Pinhão Digital é mais um evento aberto ao público no Pinhão Hub, novo centro de inovação da Prefeitura de Curitiba. Nesta segunda-feira (25/3), o espaço recebe a aula inaugural dos cursos presenciais do programa Bom Negócio, programa de empreendedorismo da Prefeitura e do Vale do Pinhão.

  • CLIQUE AQUI e faça a inscrição na aula inaugural do Bom Negócio

Inaugurado em 14 de março, o Pinhão Hub é o ponto de encontro do Vale do Pinhão, com salas de reunião, estúdio para podcast e auditório, num espaço colaborativo e multissetorial.

Serviço: Pinhão Digital – Paiol das Mulheres

Data: 26/3 (terça-feira), a partir das 19h
Local: Pinhão Hub (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732)
Ingressos gratuitos pelo Guia Curitiba e pelo site do Vale do Pinhão

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS