16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Semana tem Auto de Natal no Centro Histórico e projeções no Paço da Liberdade

Nesta semana, o Auto de Natal vai transformar o Centro Histórico em cenário para uma ópera a céu aberto. A apresentação tem início no Palacete Wolf, sede do Instituto Municipal de Turismo, em frente à Fonte da Memória, e segue para o Solar do Rosário, Casa Hoffmann, Igreja da Ordem e será encerrada no Memorial de Curitiba. O espetáculo acontece quarta-feira (6/12) e quinta-feira (7/12), a partir de 20h.

Terça (5/12), quarta (6/12) e quinta-feira (7/12) ocorre o Natal no Paço, um espetáculo de projeção mapeada que acontece na Praça Generoso Marques. O evento começa às 21h.

Na terça-feira (5/12), ainda, a caravana da Coca-Cola passa por Curitiba, com saída às 18h da fábrica Coca-Cola Femsa. O trajeto passa por diversos pontos da cidade com paradas programadas no Rua XV de Novembro e Parque Barigui.

Na sexta-feira (8/12), diversos corais independentes da cidade de Curitiba encontram-se na igreja Catedral Basílica para uma apresentação de músicas natalinas, acompanhados pelo Coral da Catedral Basílica

A Sala de Exposições da Regional de Santa Felicidade recebe a partir desta terça-feira (5/12) a mostra “Representações de Natal”. O acervo que entra em cartaz são reproduções de um trabalho do início do século XX, em diapositivos de vidro.

São materiais feitos em Milão, na Itália, possivelmente nas décadas de 1920 ou 1930, e que eram utilizados como recurso para ministrar os ensinamentos cristãos.

Saiba mais em www.natalcuritiba.com.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS