15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Tarde sem alegria no Caldeirão

O Furacão teve uma boa chance logo no primeiro minuto da partida. Canobbio tocou para Vitor Roque, que disparou, chegou antes do goleiro e tentou por cobertura. A bola subiu e balançou a rede por cima do gol.

A partida seguiu equilibrada, com os dois times chegando ao ataque, mas sem oportunidades mais claras. Até que aos 30′, em um contra-ataque gremista, Cuiabano recebeu na área e anotou o primeiro gol da tarde.

A resposta do Furacão veio logo em seguida. Vitor Bueno acertou um ótimo passe, encontrando Vitor Roque nas costas da defesa gaúcha. Ele passou por Gustavo Martins e finalizou com um toque que matou o goleiro Adriel.

No segundo tempo, o Athletico chegou com perigo logo no começo, em um chute cruzado de Canobbio. Mas foi o Grêmio quem marcou. Reinaldo cobrou escanteio da direita e Bruno Uvini subiu para tocar de cabeça.

O Rubro-Negro buscou a reação de todas as formas. Pablo chutou de fora da área. Canobbio quase marcou um golaço em uma pancada de longe. Alex Santana, de cabeça, parou no goleiro. Terans também arriscou e mandou por cima da meta.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS