10.7 C
Curitiba
sexta-feira, 19 julho 2024

Muffato e Prefeitura promovem mutirão com 600 vagas de emprego e contratação imediata em Curitiba

Nesta quarta-feira (26/6), os curitibanos terão uma grande chance de conseguir o primeiro emprego ou se recolocar no mercado de trabalho. Será durante um megafeirão realizado pelo Grupo Muffato e a Prefeitura de Curitiba que irá ofertar mais de 600 vagas em todas as áreas operacionais da empresa, inclusive administrativa e de liderança. A ação vai focar principalmente a contratação das pessoas com deficiência e aquelas acima dos 50 anos de idade.

O processo seletivo será realizado na Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2.033, Capão Raso). O atendimento será das 9h às 16h, mas as senhas serão entregues somente até as 14h.  As entrevistas terão a participação de gerentes das lojas do grupo e a contratação será imediata.

A maioria das vagas é para as funções de operador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, ajudante de padeiro, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, balconista, fiscal de loja, orientador de tráfego para estacionamento, auxiliar de almoxarifado, zelador, auxiliar de limpeza e empacotador.

Para essas funções, os candidatos podem ter a partir do ensino fundamental incompleto e não precisa ter experiência.

Documentação

Os interessados devem comparecer ao local do processo seletivo levando documentos pessoais, como RG, CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou digital. Não é obrigatório apresentar currículo.

O diretor de Qualificação e Relações do Trabalho da Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego de Curitiba, Renan de Oliveira Rodrigues, explica que a parceria com empresas é uma das estratégias do município para aumentar a empregabilidade.

Nessas iniciativas, a Prefeitura cede espaços públicos para a realização das entrevistas. “Dessa forma, facilitamos o acesso dos trabalhadores às vagas de emprego, além de ajudar os empresários a encontrar mão de obra qualificada,” afirma Rodrigues.

Empresas

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para vagas@curitiba.pr.gov.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 120 | JUNHO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS