15 C
Curitiba
segunda-feira, 20 maio 2024

A Páscoa dos invictos!

O Athletico buscou o gol insistentemente desde o começo da partida. Terans quase marcou de falta. Pablo fez a bola raspar a trave após receber um ótimo passe de Fernandinho.

O camisa 5 também esteve perto de marcar por duas vezes, em um chute rasteiro de fora da área e em uma cabeçada, mas parou em grandes defesas do goleiro do Cascavel.

No segundo tempo, o adversário também ameaçou, mas não conseguiu superar um paredão chamado Bento à frente da meta.

Pelo lado rubro-negro, as chances continuaram aparecendo, com Vitor Roque, Alex Santana, Fernandinho… E Thiago Heleno por pouco não marcou um golaço, em uma bomba de fora da área que o goleiro defendeu.

O gol desta vez não saiu. Mas o Athletico já estava em vantagem no confronto final, após o triunfo por 2 a 1 na primeira partida. O troféu é rubro-negro! Feliz Páscoa, Furacão!

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 117 | ABRIL/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS