16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Ana Rapha Nunes lança a obra literária Mariana em 18 de junho na FNAC

A escritora infanto-juvenil Ana Rapha Nunes lança no próximo dia 18 de junho, das 14h às 16h30, na FNAC do shopping Barigui, em Curitiba, o livro infanto-juvenil Mariana. Editado pela editora Inverso, a história é ambientada na cidade de Mariana, Minas Gerais, e conta a tragédia ocorrida em novembro de 2015, pelos olhos de uma menina de doze anos, também chamada Mariana.  Uma história sobre mudanças, perdas, superação e, sobretudo, esperança.

 Autora também do infanto-juvenil A Lua que eu te dei, Ana Rapha vem ganhando destaque nas redes sociais e nos eventos locais, sempre participando de palestras e bate-papos literários, em escolas e empresas, divulgando a importância da leitura, o que também trabalha incessantemente em sala de aula, visto que é professora de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II e de cursos de graduação.

Para conhecer mais sobre a autora e adquirir seus livros, basta acessar o Facebook dela (escritora Ana Rapha Nunes), que envia exemplares autografados para todo o país.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS