26.7 C
Curitiba
quarta-feira, 24 abril 2024

Athletico sofre a virada no Beira-Rio

O Athletico foi protagonista no começo da partida e quase conseguiu marcar em um chute de longe de Terans, logo aos 7’ de jogo.

Mas depois de um início muito à vontade do Rubro-Negro, o Internacional começou a mostrar que as coisas não seriam fáceis no Beira-Rio.

O time da casa passou a levar perigo no ataque. Foi assim aos 20’, com Lindoso. E também aos 28’, com Patrick.

Foi então que brilhou a estrela de Terans, aos 36’. E que lance do Terans!

Na raça e na qualidade, ele avançou pela direita, deixou dois marcadores no chão e venceu Marcelo Lomba. Um golaço para entrar na lista dos lances memoráveis do Rubro-Negro no Beira-Rio! 1 a 0!

Mas a vantagem rubro-negra durou pouco. Aos 39’, Internacional teve espaço em um ataque rápido e Edenilson deixou tudo igual. 1 a 1.

O jogo seguiu aberto e, ainda no primeiro tempo, aos 45’, Cittadini quase aproveitou cruzamento da direita para marcar o segundo.

O segundo tempo começou com o time da casa em cima, pressionando. Mas o Furacão também queria a vitória.

Aos 13’, Nico Hernández teve chance após cobrança de escanteio. Dois minutos depois, Pedrinho sofreu pênalti, mas o auxiliar marcou o impedimento, que foi confirmado pelo VAR.

E foi em um momento em que o Athletico crescia na partida que o Internacional chegou à virada, aos 19’, com Edenilson.

Em desvantagem, o Athletico buscou o gol nos minutos finais do jogo. Mas sem grandes oportunidades, o Inter conseguiu segurar o placar.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS