11.8 C
Curitiba
domingo, 6 outubro 2024

Athletico teve tempos distintos e placar ruim no Maracanã

Vivendo um grande momento na temporada, o Fluminense iniciou a partida marcando com muita intensidade a saída de bola do Athletico. E tocando a bola em velocidade, foi abrindo espaços entre a marcação rubro-negra e levando perigo ao gol defendido por Bento.

Aos 10′, em um cruzamento de Jhon Arias, a defesa rubro-negra afastou, Lima pegou a sobra e soltou uma bomba de fora da área. A bola desviou em Erick e entrou.

O time carioca teve também um gol anulado, com André tocando para a rede. Mas a jogada teve a participação de Keno, que estava impedido.

O Furacão só conseguiu ameaçar já nos instantes finais. Em um bom cruzamento de Pablo, Thiago Andrade dominou, girou e bateu com perigo, para fora.

No segundo tempo, o Rubro-Negro voltou com mudanças e com outra postura. As entradas de Vitor Bueno e Rômulo deram mais cadência ao jogo athleticano. Com um passe preciso, o camisa 8 acionou o atacante, que girou para cima de dois marcadores e chutou muito perto do gol.

Mas foi o Fluminense quem conseguiu chegar ao gol. Aos 21′, Lima cobrou escanteio curto para Alexsander, que cruzou. Nino apareceu bem posicionado na área e finalizou com um belo toque de cabeça, sem alcance para Bento.

O Rubro-Negro seguiu buscando o ataque. Aos 30′, em um chute de Pablo em cima de Vitor Mendes, o juiz marcou pênalti. Mas o VAR mostrou que a bola não tocou na mão do jogador do Flu.

Com qualidade na troca de passes, o Furacão ainda chegou com perigo por duas vezes. Primeiro, com Nino travando Vitor Roque no momento da finalização. E depois, em um lançamento perfeito de Vitor Bueno para Madson, que mandou na rede pelo lado de fora.

O apito final, porém, veio mesmo com o placar de 2 a 0 para o adversário.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 123 | SETEMBRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS