14.3 C
Curitiba
segunda-feira, 22 abril 2024

Athletico vence fora de casa

O time da casa tentou pressionar desde o início do jogo. Mas a primeira boa chance foi rubro-negra. Em um passe de Nikão, Bissoli recebeu na área, girou e bateu, exigindo uma boa defesa do goleiro Cleiton.

O time da casa respondeu em um chute de Helinho, que parou Santos. E não conseguiu mais chegar com perigo até os instantes finais da primeira etapa, quando Santos pareceu de novo para espalmar um chute de Cuello.

O Athletico controlava bem a partida e seguiu assim no segundo tempo. E aos 14′, em uma cobrança de falta pela esquerda, Marcinho bateu direto para o gol. A bola encobriu o goleiro e só parou na rede. Furacão na frente!

O Bragantino partiu se lançou ainda mais ao ataque, mas sem ameaçar o gol defendido por Santos, que aparecia seguro quando o adversário conseguia finalizar.

E aos 45′, um contra-ataque liquidou a fatura. Vinicius Mingotti arrancou pelo meio e tocou para Nikão, que viu Pedro Rocha entrando livre pela esquerda. O atacante recebeu já dentro da área, ajeitou e mandou no cantinho. Gol da vitória athleticana!

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS