20.6 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Business Round Vale do Pinhão é oportunidade de conexão entre empreendedores

Na próxima semana (21/07), o Vale do Pinhão promove a edição de julho do Business Round, uma rodada de negócios com o objetivo de estimular a conexão dentro do setor de inovação e tecnologia. O evento gratuito acontece mensalmente em restaurantes e bares de Curitiba. Este mês, o restaurante Ópera Arte, no Teatro Ópera de Arame, sedia a rodada e o happy hour. 

São bem-vindos startups, empresários, investidores, pesquisadores, estudantes, gestores públicos, e outros interessados em negócios de tecnologia e inovação. 

Os interessados podem escolher realizar um pitch, em que apresentam sua operação e propostas de negócios. Dentre as apresentações, até 10 startups serão selecionadas para participar do Fast Track da Rede Anjos do Brasil, programa que abre possibilidades para startups serem amparadas com mentorias, investimentos e conexões. 

É possível também participar do momento open mic, para divulgar oportunidades de empregos, capacitações, eventos e propostas de colaboração. As inscrições para o evento e outras informações podem ser realizadas no portal do Vale do Pinhão. 

Criado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, o Business Round retornou ao formato presencial este ano. Os encontros gratuitos são mais uma oportunidade, dentro do Vale do Pinhão, para se conectar à rede de profissionais que impulsionam o desenvolvimento do setor de inovação. 

Vale do Pinhão

O Vale do Pinhão é o programa da Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A criado para encabeçar ações voltadas para o aperfeiçoamento econômico das cidades inteligentes e da qualidade de vida de seus habitantes. Com o programa, Curitiba está entre as sete comunidades mais inteligentes da América Latina.

O ecossistema do Vale do Pinhão integra secretarias municipais e os principais agentes do setor de inovação de Curitiba, como universidades, aceleradoras, incubadoras, fundos de investimento, centros de pesquisa e desenvolvimento, startups, e movimentos culturais e criativos.

Serviço:

Inscrições neste link.

Data: 21 de julho – quinta

Horário: 18h30 – 21h30

Local: Restaurante Ópera Arte, na Ópera de Arame (R. João Gava, 920 – Abranches, Curitiba – PR)

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS