Sexta-feira pós-feriado e dia de rever a seleção brasileira. Essa será a penúltima apresentação do time comandado pelo técnico Tite em 2018. E a promessa é de jogão, isso porque o Brasil terá o Uruguai pela frente, em amistoso que será disputado em Londres.
Para montar a equipe, o técnico brasileiro terá o desfalque de Philippe Coutinho, que não poderá atuar pela primeira vez desde que Tite assumiu a seleção. O meia do Barcelona foi cortado por conta de uma lesão e Renato Augusto foi chamado para seu lugar. O mesmo ocorreu com Casemiro e Marcelo, ambos jogadores do Real Madrid. Alex Sandro, da Juventus, e Rafinha, do Barcelona, foram chamados para repor as ausências.
De resto, tudo normal para Tite esquematizar a equipe. Essa é mais uma oportunidade para fazer testes antes da Copa América, que começa em junho do ano que vem e será disputada aqui no Brasil.
A provável escalação do Brasil para enfrentar o Uruguai deve ser: Alisson no gol, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís na zaga; Walace, Arthur e Renato Augusto no meio-campo, com Douglas Costa, Neymar e Firmino formando o trio de ataque. A bola rola a partir das seis da tarde, horário de Brasília.