15.9 C
Curitiba
sexta-feira, 14 junho 2024

Com o pé fincado no G6!

Foi um início perfeito para o Furacão. Vitor Bueno já havia finalizado uma vez com perigo quando, aos 2′, Vitor Roque foi derrubado na área. Pênalti confirmado após consulta ao VAR! Terans foi para a cobrança e colocou o Athletico na frente!

O ritmo continuou intenso. Vitinho quase marcou em um belo lance, em que driblou o zagueiro e bateu cruzado, raspando a trave. Pedrinho também levou perigo chutando de fora da área.

E aos 12′, veio o segundo gol. Vitor Roque tocou para Vitinho, que disputou com a defesa. A bola sobrou para Alex Santana, que ajeitou e bateu colocado, longe do alcance do goleiro!

Alex Santana ainda teve mais uma chance, em mais um chute perigoso.

E aos 29′, Fernandinho fez um lançamento perfeito, na cabeça de Terans, que mandou para a rede com um toque preciso, marcando o terceiro do Furacão!

Ainda no primeiro tempo, o Goiás descontou, aos 39′, em uma cabeçada de Yan Souto. E Vitor Roque quase marcou o quarto do Athletico, em mais um chute forte e preciso.

Logo depois do intervalo, um gol do Goiás logo aos 5′, marcado por Pedro Raul, complicou a partida. O adversário partiu para cima em busca do empate, teve suas chances, mas não conseguiu chegar lá.

E o Furacão voltou a crescer já na parte final. Foram duas bolas na trave, em chutes de Canobbio e Vitor Roque, e grandes defesas do goleiro Tadeu.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS