O Coritiba viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, neste sábado (21), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu pelo placar de 3×1. Mattheus Oliveira marcou para o time alviverde, aos 47′ do segundo tempo. Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê fizeram os gols dos cariocas.

O próximo compromisso do Coxa no Brasileirão será em casa, contra o Corinthians, na quarta-feira (25), às 21:30.

O jogo

O técnico Rodrigo Santana voltou a comandar a equipe após ficar afastado, em isolamento social por ter testado positivo para o novo Coronavírus. Além dele, o Coxa contou com os retornos de Nathan Silva e Matheus Galdezani para o time titular. Com Hugo Moura fora, em virtude de questões contratuais, Rodrigo Santana escalou a equipe com Wilson, Mailton, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales e Matheus Galdezani; na frente teve Giovanni Augusto, Robson e o estreante Osman.

O Coritiba enfrentou dificuldades na partida. O Flamengo abriu o placar no primeiro tempo, aos 2’ de jogo, com Bruno Henrique, e aos 26’, Arrascaeta marcou. Na volta do intervalo, aos 29’, Renê fez o terceiro gol do time carioca e, no último lance de partida, aos 47’, Mattheus Oliveira, que reforçou a equipe no segundo tempo, fez seu primeiro gol com a camisa do Coritiba.

Além da estreia de Osman, o técnico Rodrigo Santana também promoveu a entrada do colombiano Brayan, recém chegado ao Coritiba, no segundo tempo de partida. Yan Sasse, e Jonathan foram outras peças utilizadas durante o jogo.