24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Coxa classificado para as oitavas!

Hoje (14), foi dia de Coxa! O Verdão entrou em campo e venceu o São Caetano, nos pênaltis, no estádio conhecido como Rua Javari, na cidade de São Paulo, garantindo sua classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo.

Jogaram com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Diego, Yan Santos, Luiz Felipe, Ângelo (Natanael), Matheus Marcelo, Igor Jesus, Luizinho (Biro), Igor Paixão (Iago), Marcão, Araújo (Ian Couto) e Henrique Vermudt, comandados pelo técnico Mozart.

Jogo termina no 2×2 e decisão vai para os pênaltis

[themoneytizer id=”21651-2″]

 

O primeiro gol do Coritiba foi marcado no primeiro tempo, por Igor Paixão. Ele recebeu de Ângelo, invadiu a grande área, e saiu na cambalhota para comemorar. A pesar das tentativas, o Coxa não conseguiu aumentar a vantagem nesta etapa.

No segundo tempo, um susto!  O São Caetano marcou o dele, aos 11’, e pouco depois, aos 21′, mais um. Foi aí que o Coxa foi pra cima, com Igor Jesus, garantindo o empate de 2×2, que levou a decisão para os pênaltis.

Nesta etapa, o Coxa balançou as redes com Igor Jesus, Yan Santos, Iago, Matheus Marcelo, Henrique Vermudt  e Biro. O goleiro Diego defendeu três penalidades.

Agora, o Coritiba aguarda o vencedor do duelo entre Vasco e Manthiqueira para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final da competição. O jogo do Coxa está previsto para quarta-feira.

Fonte: Site Oficial do Coritiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS