O Coritiba jogou com o São Paulo, neste sábado (23), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, e empatou pelo placar de 1×1. A equipe paulista abriu o placar aos 13’ do segundo tempo, com Luciano, e Sarrafiore empatou para o Verdão aos 36’, marcando seu primeiro gol com a camisa coxa-branca.

Com o resultado, o Coxa permanece no Z-4, com 27 pontos. O próximo compromisso na competição, será no domingo (31), contra o Grêmio no Couto Pereira, às 16h.

O jogo

Mais uma vez a equipe coxa-branca foi comandada pelo auxiliar Júlio Sérgio, enquanto o técnico Gustavo Morínigo permanece em isolamento após testar positivo para a Covid-19. Para esta partida, o Coritiba teve os desfalques de Robson, suspenso, Sabino, e Guilherme Biro, que também testarem positivo para o novo Coronavírus.

Júlio Sérgio escalou o Coritiba com Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Nathan Silva (Pablo Thomaz), Hugo Moura e Matheus Galdezani (Matheus Bueno); Luiz Henrique, Rafinha (Neilton) e Nathan (Ricardo Oliveira).

O goleiro Wilson fez uma bela atuação frente as investidas do adversário e o Verdão seguia o jogo procurando espaços para atacar a equipe paulista.

Os gols do jogo aconteceram no segundo tempo. O São Paulo abriu o placar aos 13’, com Luciano, chutando de fora da área. Já o Coxa empatou após a entrada do meia Sarrafiore. O Argentino recebeu passe da esquerda, de Ricardo Oliveira, invadiu a área e chutou para o gol adversário, deixando o marcador igual no Morumbi.