24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Coxa sofre revés fora de casa

O Coritiba viajou até Fortaleza para enfrentar o Ceará, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, neste sábado (24), e perdeu pelo placar de 2×1. O gol alviverde foi de Rodrigo Muniz, o primeiro dele com a camisa coxa-branca. O próximo compromisso do Coxa será em casa, no sábado (31), contra o Atlético-GO, às 19h.

O técnico Jorginho promoveu alterações no time titular, em relação a última partida. O zagueiro Sabino, que não jogou contra o Santos por questões contratuais, retornou para a equipe. Além dele, Matheus Bueno também começou como titular. Os 11 iniciais foram: Wilson, Matheus Sales, Sabino, Nathan Silva e William Matheus. Matheus Bueno, M. Galdezani, Yan Sasse e Giovanni Augusto. Na frente, Robson e Rodrigo Muniz.

Durante a partida, o treinador promoveu a estreia do argentino Ezequiel Cerutti, no segundo tempo. Foi o primeiro jogo dele com a camisa coxa-branca.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Coxa já abriu o placar. Rodrigo Muniz aproveitou uma falha na defesa do Ceará e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão. Mas aos 7’, Vina empatou para o adversário. Durante a primeira etapa, o Coritiba seguiu buscando chances de ampliar o placar, mas a partida foi para o intervalo com o marcador em 1×1.

No início da segunda etapa, Jorginho substituiu Yan Sasse por Nathan, que já teve duas grandes oportunidades, logo quando a bola voltou a rolar. Porém, Eduardo marcou o segundo do time cearense. Depois de levar o gol, o Coxa passou a pressionar bastante o Ceará, mas a partida terminou com a vitória do adversário, pelo placar de 2×1. Além de Nathan, também entraram Ricardo Oliveira, Ramón Martínez e Gabriel.

Coritiba Foot Ball Club
Coritiba Foot Ball Clubhttps://www.coritiba.com.br/Portal
Coritiba Foot Ball Club, mais conhecido como Coritiba, é um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba. Fundado em 12 de outubro de 1909 por descendentes de alemães, é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do sul do país.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS