Créditos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Nesta terça-feira (19) Ponte Preta e São Paulo empataram pelo Brasileiro Sub-20, dificultando as contas para classificação. Nesta quarta-feira (20) mais dois jogos dão continuidade à quinta rodada da segunda fase. O Coritiba recebe o Internacional, às 15h, no Couto Pereira, e o Botafogo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, também às 15h, no Passo D´Areia.

Coxa e Inter são os primeiros colocados do Grupo F, com 10 e cinco pontos, respectivamente. Com os resultados da abertura da rodada, a equipe de Curitiba entra em campo classificada, mas dependendo de um empate para garantir a liderança com uma rodada de antecedência. Já o Inter, independente do resultado, vai decidir a vaga na última rodada contra o São Paulo. A Ponte Preta torce por um tropeço do Colorado para manter as chances de classificação.

No Grupo E, a partida entre Grêmio e Botafogo só interessa ao clube carioca. O Tricolor Gaúcho entra em campo eliminado, é o lanterna e ainda não pontuou, mas o Alvinegro, no terceiro lugar com quatro pontos, ainda tem chances de classificação. Corinthians e Fluminense, que jogam na quinta-feira (21), são líder e vice-líder do grupo, com 12 e sete pontos, respectivamente.